Na próxima quinta-feira (13/06), empresários industriais de Alta Floresta (MT) poderão participar do evento Diálogo Industrial com o tema ‘Como lidar com os aspectos legais e humanos na segurança do trabalho’. Realizado pela Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) em parceria com o Sindicato dos Madeireiros do Extremo Norte de Mato Grosso (Simenorte), o evento será às 18h no auditório da Escola Técnica Estadual/Seciteci.

O encontro é direcionado a gestores das empresas. O instrutor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Clayton Luiz Schultz, vai explicar os aspectos legais, as responsabilidades e esclarecer a importância do comprometimento da gestão para o sucesso da Segurança no Trabalho nas empresas.

O Diálogo é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da CNI em parceria com as federações de indústria, sindicatos empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para se inscrever basta preencher o formulário (http://bit.ly/LidarAspectosLegais), as inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (66) 3521-8847 ou pelo e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.

Fonte: Nativa News.